Newsletter

Número 4- Junho/Julho de 2005

Associados e subscritores,

No seguimento da edição anterior, esta Newletter faz uma síntese das informações relativas ao desenvolvimento das actividades da APVE e dos veículos eléctricos, com destaques, notícias, divulgação de eventos, entre outros, e cujo conteúdo pensamos ser importante no âmbito da divulgação e promoção do veículo eléctrico.


Síntese
  • Destaque
  • Noticías Nacionais
  • Noticías Internacionais
Destaque

 

Viana do Castelo e Viseu introduzem carreiras urbanas permanentes com
Mini – autocarros Eléctricos amigos do ambiente

As cidades de Viana do Castelo e de Viseu irão introduzir carreiras urbanas permanentes de mini-autocarros eléctricos (Gulliver) nos seus centros históricos. A cidade de Viana do Castelo irá utilizar 2 autocarros eléctricos numa carreira urbana, com uma distância de 3 km, localizada nas ruas pedonais do seu centro histórico. Já a cidade de Viseu irá utilizar 3 mini-autocarros numa carreira de 4,5 km, que sirvirá o centro histórico, e a sua ligação com com a zona da Feira de S. Mateus.

Estas cidades serão as próximas a criar carreiras definitivas de mini-autocarros eléctricos, após as cidades de Coimbra (Setembro 2003), Portalegre (Setembro 2004) e Bragança (Abril 2005) terem optado pela implementação de carreiras urbanas com mini-autocarros eléctricos.
Presença APVE na Feira do Tejo 2005
A APVE esteve presente na Feira do Tejo 2005 que decorreu de 10 a 13 de Junho de 2005 no Largo 1º de Dezembro em Vila Nova da Barquinha.

 

Notícias Nacionais

 

Notícias Internacionais


Está a receber esta Newsletter porque subscreveu anteriormente a "Mailing list" da APVE. A Newsletter só é enviada a quem o solicita.

Para anular a subscrição da "Newsletter" , faça um "Reply" a esta mensagem, escrevendo em "assunto" ANULAR.


Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico
Telm: 96 330 99 11 - veiculo.electrico@apve.pt - www.apve.pt

Desenvolvido com o Apoio da Direcção- Geral de Transportes Terrestes e Fluviais