EUROPEAN ECONOMIC AND SOCIAL COMMITTEE

Na Sequencia do convite feito pelo EUROPEAN ECONOMIC AND SOCIAL COMMITTEE (EECS) ao Presidente da APVE, Robert Stüssi, a Associação organizou um hearing para um Comité da “Section for Transport, Energy, Infrastructure and the Information Society” sobre o tema “Energias alternativas” em Transportes.

O evento decorreu em 2 cidades

Lisboa Coimbra

O Vice-presidente e responsável do sector de transportes da Comissão Europeia, Mr. Barrot, pediu ao EECS de redigir recomendações sobre o tema em questão. Por este efeito, o EECS nomeou um grupo de estudo com 12 peritos internacionais – chefiado pelo Senhor BARBADILLO LOPEZ (Espanha), para qual se organiza este hearing.

 

De referir a presença em Coimbra do Presidente do Municipio, Dr. Carlos Encarnação, no hearing do dia 12. Em Lisboa, além da presença da Direcção do IMTT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, o Dr. José Rodrigues - Presidente da Carris foi o anfitrião desta sessão no qual se realizou nas proprias instalações da Companhia em Santo Amaro.  
De destacar também a participação de altos responsáveis do EECS - o Presidente da TEN section - Mr. TOTH (Hungria) e o Senhor Eric PONTHIEU – head of section for Transport, Energy, Infrastructure and Information Society (TEN).

Programa do Evento

Lista de Participantes

 

 

 

Share

Comments are closed.