Mobility Electronics Suppliers Expo

MES Insights: Interessados podem se inscrever gratuitamente

De 9 a 11 de novembro, a Mobility Electronics Suppliers Expo se apresentará em seu formato digital como #MES Insights. A plataforma digital estará aberta a todos os interessados a partir de 25 de outubro. Com o código gratuito "#MESInsights" você pode se cadastrar e ter acesso direto à plataforma.

Pela segunda vez, a #MES Insights convida a indústria de fornecedores de eletrônicos para a indústria de mobilidade para networking e intercâmbio profissional. O foco principal é nas indústrias de veículos ferroviários, comerciais e automotivos. Ao longo de três dias, a indústria se apresenta com palestras, painéis de discussão e palestras sobre as tendências atuais do setor. A plataforma online #MES Insights 2021 é o complemento digital da feira internacional B2B MES Expo, que acontecerá novamente em 2023 como uma feira presencial no local da exposição em Berlim.

Código gratuito para o evento

Com o código de voucher "#MESInsights", os interessados podem se inscrever diretamente na plataforma #MES Insights: https://www.virtualmarket.mobility-electronics.de/de/registrieren,acompanhar o programa no livestream e participar do networking. Os representantes da mídia também têm acesso ao programa através deste código. Não é necessário credenciamento separado.

Destaques do programa

Terça-feira, 9 de novembro

O evento de abertura na terça-feira, às 9h.m. será liderado pelos representantes das associações Zentralverband Elektrotechnik- und Elektronikindustrie (ZVEI), Verband der Deutschen Bahnindustrie (VDB) e Deutsches Verkehrsforum (DVF) e o Diretor Geral da Messe Berlin, Martin EcknigEm seguida, Don Dahlmann, jornalista, autor e especialista em Futuro da Mobilidade,falará em seu discurso sobre "O Futuro da Mobilidade – Perspectivas e Oportunidades" (9h30 – 10h). Ele investiga a questão de como a condução autônoma está mudando nossa mobilidade e o que é preciso para a digitalização ter sucesso no setor de mobilidade. Ao final do primeiro dia, Karl Blaim (CFO Siemens Mobility GmbH) e Rainer Straub (CPO Siemens Mobility GmbH) concederão o Prêmio Siemens de Fornecedor de Mobilidade a fornecedores que fizeram uma contribuição significativa para o sucesso da Siemens Mobility no exercício atual – nas categorias Tecnologia & Inovação, Desempenho Logístico, Competitividade, Qualidade e Além.

Quarta-feira, 10 de novembro

Na quarta-feira, o foco do programa será os patrocinadores idealistas e profissionais. Às 10h.m., o DVF falará sobre o tema "Sustentável, em rede e acessível – Qual é a referência para a mobilidade do futuro?" e às 14h.m., o VDB discutirá a questão "Transformação 360°: Revolução da Mobilidade Digital por Ferrovia". Entre os itens do programa, o DVV Media Group GmbH convida você para um painel de discussão das 11:3.m 0 às 12:15.m.

Quinta-feira, 11 de novembro

No último dia do evento, às 9h30.m., o Vector Informatik GmbH analisará o fornecimento elétrico de veículos elétricos no domicílio sob o título "Seja ac ou DC carregando – o principal é "inteligente". Na Woman in Mobility, Julia Beumer (DILAX Intelcom GmbH), Rieke Dibbern (MOIA GmbH) e Lieke Ypma (Hello Impact Berlin) discutem o tema "Quem são os usuários? Mobilidade baseada em dados.". Além disso, a Berlin Partner apresenta start-ups e o DVV Media Group GmbH oferece mais uma rodada de palestras.

Todo o programa e os alto-falantes do #MES Insights podem ser encontrados online mobility-electronics.de/de/rahmenprogramm/.

Share

Comments are closed.