Volvo Recharge Roadshow

Evento nacional sobre mobilidade elétrica chega ao fim de 5 mil Km percorridos!

Realizou-se este fim de semana, em Castelo Branco, nas instalações do concessionário A. Matos Car, a etapa final do Volvo Recharge Roadshow.

A iniciativa, criada pela Volvo Car Portugal em colaboração com a World Shopper, teve como principal objetivo quebrar barreiras, mitigar ansiedades e esclarecer todas as dúvidas relacionadas com uma nova e inegável realidade - a transição para a mobilidade elétrica.

O Volvo Recharge Roadshow teve início em Vila Real, no passado dia 14 de maio, e desde então passaram 57 dias em que o Roadshow se desdobrou por 23 etapas. Os 2 automóveis 100% elétricos da Volvo – um XC40 e um C40 rodaram por mais de 5.000kms sem emissões e sempre com bateria! O evento entusiasmou 700 pessoas de norte a sul e na Madeira.

“Na génese deste evento está o facto de sabermos existirem ainda existem muitas duvidas relativamente à eletrificação: a autonomia e como geri-la, as baterias e o seu ciclo de vida, o valor residual dos automóveis daqui a alguns anos, a infraestrutura - onde e como carregar … quisemos ir até às pessoas, independentemente de serem ou não clientes Volvo, e responder de forma simples, aberta e sem tecnicalidades às suas perguntas. Foi muito gratificante a participação e a interatividade gerada em cada uma das ações. A Volvo Car Portugal quer assumir um papel ativo e pedagógico neste momento tão importante em que, naturalmente, as dúvidas e inquietações surgem, como é próprio de qualquer momento de transição ou mudança, o Recharge Roadshow foi um desses momentos, outros se seguirão.” (Aira de Mello – Diretora de Consumer Experience da Volvo Car Portugal)

Share

Comments are closed.