Bicicletas Eléctricas

Tendo como objetivo estimular e apoiar a Inovação dos produtos Turísticos e ao mesmo tempo promover a utilização de veículos não poluentes, a Corane em parceria com a Câmara Municipal de Miranda do Douro e a empresa NATURCLETA LA GRANJA, oriunda de Segóvia, vai organizar, no dia 17 de abril, pelas 15h30, no Largo do Castelo de Miranda do Douro, uma ação de demonstração e experimentação de bicicletas elétricas.

Esta iniciativa, enquadrada no âmbito do programa de cooperação Qualificação do Turismo Ativo (QTA), abre caminho para a qualificação da oferta turística local, permitindo visitar a cidade sob um novo ponte de vista, definindo previamente percursos de interesse que podem ser feitos, de forma cômoda, sem esforço e até divertida, por parte dos turistas.

As bicicletas elétricas são cada vez mais “moda” nas ditas cidades “inteligentes” e podem servir de elemento diferenciador também no território da Terra Fria, ao mesmo tempo em que representam uma solução de mobilidade ambientalmente recomendada.

Os interessados podem experimentar as bicicletas que vão permanecer em Miranda do Douro durante a Feira da Bola Doce Mirandesa que decorre de 17 a 19 de abril.

Share

Comments are closed.